POLÍTICA DE TROCA

Um resumo da nossa política de devolução:
 
Entre em contato conosco ANTES de devolver qualquer produto.

  1. Você pode fazer a devolução de um produto até 07 dias corridos a contar da data de entrega.
  2. O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue.
  3. O frete da devolução ou envio de outro item será responsabilidade do cliente, exceto no caso de defeitos.
  4. O reembolso será o valor do produto, não incluso frete.

CONDIÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO

Você tem um prazo de até 07 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.

Envie-nos um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.

DANOS DE TRANSPORTE

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente com foto.

PACOTES SEM RECLAMAR

Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 07 dias, reservamos-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao atendimento@bicodemoca.com.br.