O truque do sapato nude!

dicas de look

Quem imaginou que o sapato nude ou cor de pele pode transformar seu visual por completo! Aqui vai um truque certeiro que separamos só para vocês, gatonas!

A cor nude tem o poder de alongar a silhueta feminina dando a ilusão das pernas mais longas, ou seja, pode te deixar mais alta do que parece. Por ser tom da pele o calçado é excelente para destacar o look como no caso de peças estampadas, coloridas ou brilhantes.

Lembre-se que há uma variedade de tons de nude ou bege, por isso na hora de escolher o seu par de sapatos nude, prefira usar o tom mais parecido possível com o tom da sua pele.

O salto também ajudar a manter a postura do corpo, mas quando combinado com o sapato cor da pele o resultado fica incrível! Ah, já os sapatos de salto baixo ou rasteirinhas prefira usar um tom acima da cor da sua pele para não parecer que está descalça.

Ao se tratar de estilos, o sapato nude também e muito bem-vindo ao combinar desde estilos mais clássicos até o mais despojados.

Por isso, tenha em seu guarda-roupa esse sapato coringa para compor um visual super elegante para trabalhar. Conta para gente nos comentários qual look você usaria?

Photos by @pinterest

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das passarelas da moda!

error: Content is protected !!