Estampas com fundo claro ou escuro?

dicas de look

03 maneiras infalíveis de como usar camisa estampadas.

A camisa é uma peça super confortável e atemporal que se adapta a qualquer tipo de corpo. A variedade de modelos, cores e desenhos são infinitas. A maneira de combinar a camisa estampada varia desde o moderninho até o mais casual podendo usar com calças, blazers, shorts, saias e vestidos.

Para quem se sente insegura de como combinar estampas uma boa pedida são as camisas com micro estampas. Para não ter medo de errar na produção, você pode usar a peça como o carro-chefe do seu look com cores neutras como o preto, marinho, bege, marrom e nude. Por isso selecionamos 3 maneiras de usar a camiseta estampada para dar uma variada na produção.

Um truque infalível para quem deseja disfarçar a região com volume, prefira as camisas com estampas com fundo escuro.

 

 

CAMISA ESTAMPADA CORAÇÕES
Já para as mulheres que desejam valorizar a região, prefira estampas com fundos claros.

 

CAMISA ESTAMPADA CORAÇÕES
E para dar um toque a mais na produção, use e abuse de acessórios mais elaborados como maxi colares, pulseiras, brincos, lenços, cintos, entre outros.

 

 

Os modelos estão disponíveis nas cores preto e branco. Chame a gente no direct (Instagram) ou What’s app para mais detalhes. Conta para gente nos comentários qual é o seu look favorito?

 

Photos by @pinterest

Como usar listras horizontais ou verticais?

tendências

Cintura definida com listras…listradas!

Cardigã listrada é uma peça coringa para os dias que o frio não é tão intenso, além de deixar o seu inverno ainda mais estiloso com texturas. Também é super fácil de combinar o casaquinho com outros tipos de peças como calças jeans, saias, camisas, vestidos, shorts, entre outros.

 

Muitas mulheres tem dúvidas sobre “Como usar listras horizontais sem aumentar o volume da região?” Listras horizontais nem sempre criam volume, pois depende do corte, do tamanho e do corpo da pessoa.

 

Para algumas mulheres que tem o corpo triângulo ou pera – ombros estreitos e quadril largo – é uma ótima opção para aumentar os ombros e disfarçar o quadril, pois as listras desviam a atenção para a parte superior do corpo.
CORPO PERA

 

 

Para quem ama listras e deseja manter a silhueta definida, trouxemos algumas inspirações e truques certeiros para quebrar o mito.

 

Styling tip: Detalhes que não podem deixar de notar que vão ajudar a alongar e deixar a silhueta ainda mais definida são as listras fininhas e juntinhas P&B com quebra o corte da peça super acinturado, e o mix das listras horizontais + verticais sempre ajudam disfarçar a região com volume.

 

CARDIGÃ LISTRADA P&B

 

 

Os modelos estão disponíveis nas cores preto e caramelo. Chame a gente no direct (Instagram) ou What’s app para mais detalhes. Conta para gente nos comentários qual é o seu look favorito?

 

Photos by @pinterest

 

Tricô + Suede: Combinação perfeita e irresistível!

dicas de look

2 mix de texturas em 1 look!

O tricô é uma peça chave para qualquer guarda roupa feminino, ainda mais quanto se trata de uma dupla irresistível, o tricô e o suede (uma espécie de couro acamurçado e macio). Uma combinação perfeita para dar um toque especial e sofisticação no visual. São 2 mix de texturas em 1 só look, e olha como fica o resultado bem divertido. Por isso, selecionamos algumas produções para ver como é super fácil e discreto de combinar as texturas!

Uma dica valiosa ao combinar texturas é balancear o leve e o pesado na mesma produção, como por exemplo, o tricô combina com rendas, suede, couro, paetê, entre outros. Além disso, prefira sempre balancear as texturas com tons parecidos.

 

 

Ah, aposte também em acessórios mais elaborados que darão brilho a produção!

 

bico-de-moca-casaco-trico-suede-01
CASACO TRICÔ + SUEDE

 

 

Os modelos estão disponíveis nas cores marrom e creme. Chame a gente no direct (Instagram) ou What’s app para mais detalhes. Conta para gente nos comentários qual é o seu look favorito?

Photos by @pinterest

03 maneiras fáceis de combinar estampas!

dicas de look, moda excecutiva, tendências

Como existem inúmeras maneiras de combinar estampas, sempre ficamos na duvida na hora de criar um look harmônico, não é mesmo? Por isso, trouxemos  dicas exclusivas para deixar o resultado da produção muito mais divertido e colorido!

Combinar estampas pode ser mais fácil do que se imagina, meninas. Aqui vão alguns truques simples para vocês arrasarem na produção dessa semana!

Estampas similares: Ao combinar a mesma estampa use listra + listra / floral + floral e/ou geométrico + geométrico. Sempre mantenha uma das estampas em destaque e use sempre com uma cor em comum.

 

Estampas clássicas que super combinam entre si: listras + poás / listras + floral e/ou geométricos + orgânicos (folhagens).

 

Estampas diferentes: use a mesma cartela de cores ao combinar duas estampas diferentes.

Styling tip: Ao usar estampas coloridas, prefira acessórios, bolsas e sapatos com detalhes neutros. E ai, qual look que você mais gostou? Conta para gente nos comentários!

Photos by @pinterest

03 dicas práticas para montar um look poderoso e arrasar em qualquer ocasião!

o que vestir

01. É você quem escolhe a roupa que vai usar!

Então nada de priorizar a compra pelo que lhe cabe ou não! Hoje (graças!) as confecções abriram o olho e estão disponibilizando numerações maiores para suas clientes. Discordo como assunto é apenas o aumento da obesidade e reafirmo que por um longo tempo o que se vendia como M era um P disfarçado isso se não acontece hoje em dia em alguns lugares.

Existe a peça queridinha, certo!? Aquela que parece combinar com tudo e faz você se sentir muito bem. Então, aproveite para descobrir o que tanto que lhe faz bem naquela peça para procurar por modelos, texturas, caimentos e efeito visual como ela em suas próximas compras.

02. Se inspire na moda, mas não deixe-a te escravizar!

É muito importante que você se divirta também no contexto renovando o guarda roupa e montando o look do dia. As cores neutras  e o pretinho básico com certeza nunca sairão de moda. Mas tente trazer um pouco da moda aproveitado comprar no início das estações onde você já terá ideia do que vai ocorrer naquela estação.

A busca por referências antes de comprar é importante e te ajuda na hora de montar o look!

Além de nossos posts você encontra inspirações em blogs como da Ariane Cânovas que mantém suas páginas atualizadas sempre sobre o que está em alta.

03. Acessórios são coringas na hora de mudar o look!

Cada detalhe importa e os responsáveis por isso são seus acessórios. Use-os para valorizar seus pontos fortes e tirar a atenção dos pontos que quer disfarçar.

Às vezes para acompanhar a tendência você só precisa adicionar alguns acessórios da moda aos seus itens básicos.

O que está super na moda é usar óculos, então aproveite para ter a disposição modelos de diferentes estilos que podem transformar totalmente seu look de uma ocasião para outra.

 

 

Photos by @pinterest

Mood cinza: o novo preto?

o que vestir

Tons de cinza para um toque especial na produção!

O cinza é umas das cores-chaves para qualquer inspiração. Esse tom é super versátil podendo criar várias combinações com cores pastéis até com as mais vibrantes.

 
Abaixo trouxemos varias produções para vocês se inspirarem, meninas!

 
Look 01: Para valorizar o look, as botas na cor vinho deram um up na composição e o cinza trouxe mais leveza.

 

Look 02:  O blazer cinza equilibrou o look e os sapatos Oxford metálicos trouxeram brilho a produção!

 

Look 03: E para dar um toque fina no look, a modelo usou um scarf caramelo/bege dando uma colorida na combinação.

Conta para gente nos comentários qual look que você usaria?

 

Photos by @pinterest

O truque do sapato nude!

dicas de look

Quem imaginou que o sapato nude ou cor de pele pode transformar seu visual por completo! Aqui vai um truque certeiro que separamos só para vocês, gatonas!

A cor nude tem o poder de alongar a silhueta feminina dando a ilusão das pernas mais longas, ou seja, pode te deixar mais alta do que parece. Por ser tom da pele o calçado é excelente para destacar o look como no caso de peças estampadas, coloridas ou brilhantes.

Lembre-se que há uma variedade de tons de nude ou bege, por isso na hora de escolher o seu par de sapatos nude, prefira usar o tom mais parecido possível com o tom da sua pele.

O salto também ajudar a manter a postura do corpo, mas quando combinado com o sapato cor da pele o resultado fica incrível! Ah, já os sapatos de salto baixo ou rasteirinhas prefira usar um tom acima da cor da sua pele para não parecer que está descalça.

Ao se tratar de estilos, o sapato nude também e muito bem-vindo ao combinar desde estilos mais clássicos até o mais despojados.

Por isso, tenha em seu guarda-roupa esse sapato coringa para compor um visual super elegante para trabalhar. Conta para gente nos comentários qual look você usaria?

Photos by @pinterest