Como usar listras horizontais ou verticais?

tendências

Cintura definida com listras…listradas!

Cardigã listrada é uma peça coringa para os dias que o frio não é tão intenso, além de deixar o seu inverno ainda mais estiloso com texturas. Também é super fácil de combinar o casaquinho com outros tipos de peças como calças jeans, saias, camisas, vestidos, shorts, entre outros.

 

Muitas mulheres tem dúvidas sobre “Como usar listras horizontais sem aumentar o volume da região?” Listras horizontais nem sempre criam volume, pois depende do corte, do tamanho e do corpo da pessoa.

 

Para algumas mulheres que tem o corpo triângulo ou pera – ombros estreitos e quadril largo – é uma ótima opção para aumentar os ombros e disfarçar o quadril, pois as listras desviam a atenção para a parte superior do corpo.
CORPO PERA

 

 

Para quem ama listras e deseja manter a silhueta definida, trouxemos algumas inspirações e truques certeiros para quebrar o mito.

 

Styling tip: Detalhes que não podem deixar de notar que vão ajudar a alongar e deixar a silhueta ainda mais definida são as listras fininhas e juntinhas P&B com quebra o corte da peça super acinturado, e o mix das listras horizontais + verticais sempre ajudam disfarçar a região com volume.

 

CARDIGÃ LISTRADA P&B

 

 

Os modelos estão disponíveis nas cores preto e caramelo. Chame a gente no direct (Instagram) ou What’s app para mais detalhes. Conta para gente nos comentários qual é o seu look favorito?

 

Photos by @pinterest

 

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das passarelas da moda!

error: Content is protected !!